Skip to content
01/03/2012 / nakayat

Sonhando alto…

Eu não costumo escrever muito aqui no blog, mas quando me deparo com algo tãao incrível como este, não consigo me conter…

Dá só uma olhada nessas estrututuras que são projetadas para expediçoes de esqui e trekking, essas lindas “casinhas” que são chamadas de PODS. Além de serem auto-suficiente – energéticamente falando, são feitos com material ecológicamente correto. O mais interessante é que pode ser personalizado e é construído fora do local e levado para o lugar de helicóptero.

Pode ser mais legal?? Eu não sei quanto deve custar, mas imagino que não deve ser muito acessível, mas mesmo assim… NÃO SERIA INCRÍVEL PASSAR UMAS FÉRIAS EM QUALQUER LUGAR DA SUA ESCOLHA?? Tipo: – Me joga alí, por favor!!

Para quem quiser mais infos: http://www.leapfactory.it/

 

Deixe um comentário

