Skip to content
06/10/2010 / nakayat

New Gap

Desde 1969, a Gap mantém a mesma logo, aquelas sacolas azul marinho que nós conhcemos com a logo estampada em branco!! Isso até ontem, quando a marca anunciou a mudança de sua marca – a primeira desde 1969 quando a empresa foi criada.

E claro essa mudança não ficou barata….desde ontem pipocaram diversas manifestações vindas da mídia e de profissionais do mercado, e nesse caso…….a maioria foi negativa.

A mais divertida  foi a provocação de um brasileiro, Diretor de Criação da Ogilvy de Nova Iorque. Ontem ele postou em seu twitter a seguinte proposta: Refazer a marca de graça, desde que a GAP entre em contato com ele em 24h. Hoje de manhã reforçou a proposta, avisando que faltavam 14 horas para aceitar a proposta!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: